Garantia e devolução
Se receber seu pedido e quiser devolvê-lo, tem um prazo de 30 dias corridos desde que recebe o pedido para nos comunicar. Para realizar essa devolução, o produto deve estar nas mesmas condições em que chegou e em sua embalagem original.
Os custos de devolução para península, em caso de devolução parcial, são de 3,95 € e em caso de devolução total 7,90 €, que serão pagos pelo cliente. Para outras áreas de envio, consultar o preço.
Por devolução parcial entende-se a devolução de parte dos itens do pedido. Devolução total refere-se à devolução de todo o pedido.
Quando nossa equipe recebe o artigo que foi devolvido, verifica se o produto cumpre as condições para ser reembolsado. Se tudo estiver correto, o valor será reembolsado ao cliente em um prazo máximo de 14 dias corridos (embora habitualmente seja de 7 dias ou menos).
No caso de ter sido devolvido um produto que não cumpre as condições para ser reembolsado, o cliente deverá arcar com os custos do reenvio desse produto.
Nota: uma parte do nosso catálogo de produtos vem com uma embalagem tipo blister (caixa fechada) e, se abertas, não podem ser fechadas novamente. Isso ocorre principalmente em artigos de decoração e alguns acessórios. Esse tipo de produto só pode ser devolvido se não tiver sido aberto. Para qualquer dúvida, pode entrar em contato conosco antes de realizar a compra.
Nota: por motivos de higiene e proteção da saúde, perucas, meias e máscaras não admitem devolução. Também não podem ser devolvidos os tecidos por corte. Uma mensagem irá informá-lo disto ao adicionar o produto ao carrinho.
Como realizar a devolução?
No momento de realizar seu pedido, receberá um e-mail com o resumo do pedido. Nesse e-mail, há uma seção de devoluções com um link a partir do qual poderá realizar a devolução.
Devolução do dinheiro ao cliente
A forma de devolver o dinheiro ao cliente depende da forma de pagamento utilizada ao realizar o pedido.
Se a opção de pagamento escolhida foi Cartão bancário, a devolução será feita na conta bancária associada ao cartão utilizado para realizar o pagamento. Nesse caso, não precisa fornecer nenhum dado para receber o reembolso.
Se o pagamento foi realizado por Transferência bancária, Depósito em balcão ou Contra reembolso, a devolução do dinheiro será feita por transferência bancária. Nesse caso, deverá fornecer um número de conta bancária para a qual deseja que o reembolso seja realizado.
Recebi um produto em mau estado ou errado
Se receber seu pedido e algum produto estiver danificado ou defeituoso, ou não corresponder ao que pediu, contate-nos para resolvê-lo.
Nossa equipe solicitará que envie uma foto do produto e procederá ao envio de um novo produto em bom estado e recolher o defeituoso/errado. Este serviço não tem nenhum custo para si.
No caso de que, por qualquer motivo, não deseje mais o produto e queira devolvê-lo, deverá proceder a uma devolução convencional, arcando com os custos de devolução associados a esta.
IMPORTANTE: se, ao receber o pacote, o entregador verificar que está danificado ou parece haver sido manipulado/aberto, indique isso na nota de entrega ao assinar pelo recebimento do pacote.