Em que podemos ajudá-lo?
Indique qual é o seu pedido
Selecione sua consulta
Para saber quando o seu pedido chegará, adicione os produtos que deseja comprar ao carrinho e depois vá aos detalhes do carrinho (clicando no ícone do carrinho na parte superior da página).
No carrinho, verá um quadro azul que indica quando seu pedido chegará.
Os prazos para a reposição de produtos esgotados em nossa loja são bastante variáveis. Por favor, escreva-nos indicando a referência do produto que aparece como esgotado e responderemos o mais breve possível.
É possível devolver todos os produtos da nossa loja, exceto perucas, meias e máscaras, por motivos de higiene.
O prazo de devolução é de 14 dias corridos a partir do momento em que você recebe o pedido.
Pode ver todos os detalhes na nossa política de devoluções: aqui
Quando você faz o seu pedido, enviaremos um e-mail com o resumo. A partir desse e-mail, você poderá gerar a fatura do pedido assim que ele tiver sido enviado.
Tenha em mente que, se fizer o pedido fora da Espanha, a fatura será sempre emitida com IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado).